quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Ao natural



Zé Showberto
      "Com os titulares em campo, o Grêmio passeia no Gauchão. Em noite inspirada dos meias Zé Roberto, Elano, o até então líder com 100% de aproveitamento São José não foi pareô e sofreu uma goleada no Monumental.
      Na etapa inicial o Grêmio já inicio em cima do Zequinha, empilhando oportunidades de gol, mas apesar da superioridade, a vitória só veio após a cobrança de pênalti de Elano. Mas o melhor ficou guardado para os 45' min finais.
      Na volta do intervalo começou o Show do Zé Roberto, esbanjando toda sua técnica em jogados de efeitos e o mais importante gols e ontem já fez logo dois, primeira vez com a camisa do Grêmio, ainda teve dois fatos importantes, o primeiro gol do garoto Yuri Mamute com a camisa dos profissionais e a volta de Facundo Bertoglio, que em apenas 15' minutos carimbou sua participação com um golaço, o gol que fechou a goleada gremista.
      A uma semana da estréia na Libertadores, o Grêmio ainda tem mais um compromisso a cumprir pelo Gauchão, sábado ás 16 h e 20 minutos contra o Juventude, no Jaconi, jogo este que deve ser composto pelo time B." #VivemosDeGrêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário